Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Georgina Haig fala sobre Elsa e sobre se os personagens de Frozen poderão continuar na série


Pergunta: Como tem sido o turbilhão de assumir esse papel e a importância dele neste momento? A reação tem sido insana?

Haigh: Sim, tem sido uma loucura porque Frozen é tão recente e está na mente de todo mundo. As crianças de todo mundo estão indo para as festas de Frozen. Apenas ser lançado nesse papel.. e eu realmente fui lançada nele. Eu fiz o teste, uma semana depois eu estava aqui e nós estávamos filmando. Tudo aconteceu muito, muito rápido. Então foi um pouco exasperante no começo pensar sobre a responsabilidade de assumir uma personagem tão querida e uma personagem com quem tantas pessoas se identificam. Mas tem sido bem divertido e eu fui bem apoiada aqui. Tem sido bom mas bem avassalador em muitas maneiras.

Pergunta: Você já tentou ir almoçar por aqui com esse trage? (Haigh estava com o trage completo da Elsa durante nossa conversa com ela).

Haigh: Eu sei, eu não ousaria! Quando nós filmamos em Steveston, nós estamos em uma cidade real e muitas vezes há pessoas que vêm para assistir ou apenas pessoas da cidade. Uma vez eu estava em pé na rua fazendo uma cena e uma menina pequena estava indo para o dentista e ela parecia tão chateada. Obviamente as crianças particularmente não gostam de ir ao dentista. Então ela olhou para cima e eu estava olhando para ela porque eu pensei que talvez se eu acenasse para ela, ela iria se sentir melhor. Ela encontrou meu olhar e eu estava tipo “Oi!” e ela estava apenas tipo[mímicas ofegantes "Elsa!"] Com as crianças é tipo ver o Papai Noel ou algo tipo porque eles vêem os filmes várias e várias vezes. É legal chegar a ser isso quando eu estou no trage. Quando eu estou fora do trage, eu acho que eu pareço bem diferente. É uma grande transformação. Duas horas de cabelo e maquiagem e a roupa é tão icônica então é divertido chegar a se transformar tanto.

Pergunta: O que nós vamos ver em termos da Elsa procurando pela Rainha da Neve em Storybrooke e como será seu relacionamento com ela?

Haigh: Para Elsa conhecer qualquer novo membro de sua família é um grande negócio, porque ela é órfã e ela e Anna realmente só tinham uma a outra, então conhecer um novo membro da sua familia é uma descoberta incrível, ainda mais alguém com seus poderes. A ração de Elsa se sentir tão isolada e sozinha é porque ela não conhece mais ninguém com os poderes dela. Ela não conhece ninguém como ela então ela se sente como uma aberração e ela se sente como se ela não se encaixasse. Então conhecer alguém como ela, é uma grande revelação e ela começa a olhar para si mesma de uma forma diferente como se talvez fosse uma coisa boa que eu possa abraçar ao invés de ter medo.

Pergunta: Quantos confrontos talvez haverá entre elas?

Haigh: Bem, com parentes na vida real, ás vezes as coisas podem ser complicadas. É engraçado, porque no mundo de Storybrooke ela tem uma relação tão diferente com ela do que no mundo de Arendalle, porque obviamente ela está se aproximando de dois conjuntos diferentes de realidades e memórias. Isso tem sido muito divertido de interpretar. Mas de qualquer forma, em ambos os mundos, ela está atraída por ela – mesmo que no mundo de Storybrooke ela esteja desconfiando dela, ela ainda está atraída por ela porque ela é como ela e ela nunca tinha conhecido ninguém como ela. Eu acho que ela ainda sente como se ela pudesse aprender com essa pessoa.

Pergunta: Em Storybrooke nós vimos que Elsa fez aliados, mas obviamente outras pessoas não estão tão confiantes nela. Ela irá fazer mais alguns amigos ou mais alguns inimigos?

Haigh: Eles são um grande grupo de boas-vindas. Eles meio que adotam as pessoas. É muito agradável para Elsa. Obviamente, ela se torna amiga de Emma muito rapidamente porque elas se conectam com o fato de que elas compartilham esse poder incontrolável e é encantador para as duas que elas podem compartilhar essas dificuldades. Mas todo o grupo, realmente, todos eles se reunem ao redor dela e decidem trabalhar juntos para ajudar resolver este problema e ajudar a encontrar Anna. Para ela, é como entrar em uma pequena família. É um pouco chocante. Ela não está acostumada a tantas pessoas serem tão amoroso dessa forma. Ela está acostumada provavelmente com um pouco mais de distância por ser a rainha de Arendale. Mas obviamente ela não se sente como se ela completamente se encaixasse ali e ela está basicamente sentindo falta da sua alma gêmea, Anna, então é difícil. Mas é um belo grupo de pessoas para chegar e ajudar você com alguma coisa.

Pergunta: Você vê sua história tendo um fecho ou você vê esses personagens continuando por aqui? Eles são obviamente muito popular com as pessoas, não apenas pelo fato do que está acontecendo agora mas eles realmente estão ressoando na escala maior e se adequando com a gangue.

Haigh: Bem, eu não sei. Eu acho que normalmente se esses personagens fossem popular dessa forma, eles teriam a chance de continuar, mas por causa de toda a franquia Frozen, eu não sei se isso é uma história diferente – como a Disney provavalemente tem certas idéias para a sua franquia que pode ou não incluir esses personagens continuando no seriado por um período de tempo indefinido. Então eu não sei. É provavelmente uma conversa interessante que irá ocorrer entre a Disney e a ABC.

Pergunta: Talvez um spinoff?

Haigh: Eu ouvi esses rumores e eu simplesmente não sei. Eu não sei se a Disney iria deixar a franquia continuar dessa forma sabendo que provavelmente eles iriam fazer um Frozen 2 em algum momento. Então, é um grande mistério e talvez outra pessoa pode responder isso. Eu adoraria saber!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Veremos Aurora antes do fim da 1ª parte da 4ª temporada


Se Malévola voltará para Once Upon a Time, isso significa que veremos Aurora e Phillip também? 

Você verá a Bela Adormecida antes do fim da primeira metade da temporada. Quando recentemente conversando com Sarah Bolger, ela já estava voltando para gravar seu segundo episódio da temporada, mas primeiramente veremos Aurora no episódio sete, agora “sem apetrechos de princesa e cuidando de uma criança” em Storybrooke. Quanto a Phillip, Julian Morris está ocupado com “New Girl”, e sem seguida com “Hand of God”, mas Bolger garante que “ele estará de volta,” de alguma forma.

Press Release do 4x04


A press release do 4×04, que não é nada mais que uma sinopse do episódio, já foi liberada, leia:
Depois que Emma chama Hook para sair em um encontro de verdade, Hook visita Sr.Gold e pede que sua mão seja colocada no lugar para que ele possa abraçá-la com as duas mãos. Mas magia sempre tem um preço. Henry e Mary Margaret tentam dar esperança à Regina quando ela fica frustrada por não ser capaz de encontrar uma cura para salvar Marian, que está congelada, e Will Scarlet tenta invadir a biblioteca Storybrooke para encontrar um livro especial. Enquanto isso, na Terra dos Contos de Fada do passado, Rumplestiltskin está trás de uma caixa mágica que o aprendiz de feiticeiro está guardando, e ele pode usar a irmã de Elsa, Anna para ajudá-lo a obtê-la.
Once Upon a Time estrela Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como a Rainha Má/Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado/David Nolan, Emilie de Ravin como Bela, Colin O’Donoghue como Gancho, Jared S. Gilmore como Henry, Michael Socha como Will Scarlet e Robert Carlyle como Rumplestiltskin/Sr. Gold.
Atores convidados são Georgina Haig como Elsa, Elizabeth Lail como Anna, Scott Michael Foster como Kristoff, Timothy Webber
como O Aprendiz, Brad Dourif como Zoso, Catherine Bogdanova como senhora do spaghetti, Garry Garneau como senhor do spaghetti, Emanuel Fappas como atendente e Elizabeth Mitchell como Rainha da Neve.

”The Apprentice” foi escrito por Andrew Chambliss & Dana Horgan e dirigido por Ralph Hemecker.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vídeo promocional do 4x04 "The Apprentice"


Já saiu o vídeo promocional do quarto episódio da nova temporada de Once Upon a Time, intitulado de “The Apprentice“, assista:


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Regina não está sendo "Deixada de Lado"


No domingo passado em Once Upon a Time da ABC, Emma, Hook e Charming foram frustrados por uma parede de gelo conjurada por Rainha Elsa de Frozen – que as bolas de fogo de Regina não teriam problemas em derreter.

Em vez disso, a Evil Queen de Storybrooke (interpretada por Lana Parrilla) estava escondida em sua casa, supostamente fazendo planos para rastrear o autor do livro de contos do filho Henry e forçar seu próprio final feliz, com Robin Hood. (Além disso, como revelado em uma cena deletada, a Senhora Prefeita definitivamente descartou a responsabilidade de enfrentar mais problemas da cidade, e colocou Mary Margaret no comando.)

Como tal, pode-se entender que alguns leitores do TVLine expressaram preocupação de que um personagem importante estava sendo “esfriado” pelo enredo de Frozen da primeira parte da 4ª temporada.

Quando levantamos esse grande problema com os criadores de Once Adam Horowitz e Eddy Kitsis no recente evento de estréia da temporada, Horowitz foi rápido em corrigir “‘A história de Frozen’ não é a forma como olhamos para isso. São os personagens de Frozen entrando em Once Upon a Time, e quando acontece, como isso afeta a todos.”

“Uma coisa importante para os fãs saberem é que, enquanto estamos contando este arco com os personagens de Frozen, não estamos de maneira alguma deixando os arcos de personagens como Regina de lado”, frisou. “Nós ainda queremos explorá-los.”

Além disso, Kitsis disse entusiasmado que além de Robin Hood e a esperada reescrita do livro de histórias, “O plano que temos para Regina nesta temporada é um dos meus favoritos… Embora ela seja uma parte da história de Frozen [e] é afetada por ela, Regina também tem alguns arcos próprios que estamos introduzindo no início desta temporada, então eu acho que os fãs devem esperar para ver o que é.”

Tradução e Adaptação Once Upon a Time Brasil

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Press Release do 4x03


Quando um feitiço congelante é lançado em Marian, o que faz com que congele seu coração e pode matá-la, os moradores Storybrooke colocam a culpa em Elsa. Mas sem o conhecimento de ninguém, uma mulher misteriosa que dirige sorveteria da cidade tem os mesmos poderes que Elsa e está tentando fazer com que Elsa leve a culpa. Emma e David encontram ex-membro dos Homens Felizes Will Scarlet vasculhando tenda de Robin Hood, Regina e Henry se unem para tentar descobrir quem é o autor do livro de conto de fadas, Mary Margaret está tendo problemas para balancear seus deveres como líder de Storybrooke e como mãe do príncipe Neal, e Hook começa a suspeitar que o Sr. Gold ainda tem no controle da adaga que o torna o Senhor das Trevas. Enquanto isso, em Arendelle do passado, Elsa e Kristoff partiram para impedir que Hans de tente tomar o controle do reino, em “Once Upon a Time”.

Audiência do episódio 4x02 "White Out"


O episódio 4×02 – “White Out” foi assistido por 9.24 milhões de espectadores, sendo 3.3 milhões na faixa 18-49 que é o público alvo do canal. A audiência foi excelente e a série não conseguia números como esses desde a segunda temporada.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O passado de Emma impacta todos em Once Upon A Time


ENTERTAINMENT WEEKLY: Emma irá ficar presa sob o gelo com a Elsa. O que você pode falar sobre o caminho delas se cruzarem?

Jennifer Morrison: Basicamente, quando Elsa chega, tudo é diferente pra ela e nada faz sentido. Ela nunca esteve fora de Arendelle, e este é literalmente um mundo completamente novo para ela. Assim como vimos no filme de Frozen, o medo é um grande problema para ela. Estamos nesse grande problema no sentido de que tudo faz ela sentir medo quando ela chega em Storybrooke, o que faz sua mágica ficar completamente descontrolada. Ela irá fazer o que for preciso para tentar se preoteger, porque ela não sabe se ela está em perigo ou não. Ela não sabe se somos bons ou maus, ela não sabe o que é um carro, ela não sabe o que é tecnologia. Tudo é novo e assustador e coloca ela no limite dela, que é o que nos faz estar na situação em que estamos presas sob o gelo, e claro, o frio não a incomoda mesmo, então ela está bem.

EW: Você realmente fez isso..

Morrison: Eu fiz [Risos.] Eu sou bem friorenta, porque o frio me incomoda! Então, a gente tem esse problema onde eu estou literalmente morrendo de frio e ela não está, e todo mundo está lutando para descobrir como resolver este problema. E o problema é basicamente causado por Elsa ser extremamente medrosa e causar algo que ela não teve intenção de causar. No final acaba sendo algo que nos une, mas coloca todos em perigo por um minuto.

EW: Elsa e Emma têm poderes que elas não necessariamente sabem como controlar. Elas irão se conectar sobre isso e Elsa irá ajudar Emma com os poderes dela?

Morrison: Cem por cento, sim. É evidente que há muitas semelhanças entre essas personagens. Mesmo antes de termos nos unidos em Once Upon a Time, eu constantemente fazia perguntas sobre se havia alguma intencionalidade de como essas personagens eram parecidas. Ambas têm poderes que não sabem bem como agir. Elas se sentem um pouco fora de controle, elas tem medo disso as vezes, elas se ressentem ás vezes, e ás vezes elas apreciam. Causa elas a serem mal interpretadas, causa elas a machucar pessoas com quem elas se importam. Elas tem uma tremenda quantidade de coisas em comum. Elas são muito amigas por causa disso. Elsa passou mais tempo tentando descobrir como controlar sua magia e tentar aproveitá-la e usá-la de forma mais positiva possível, então ela definitivamente será uma ajuda na tentativa de tentar trabalhar sobre o que a magia dela significa para ela e como controlá-la e como usá-la de forma positiva.

EW: Você pode comentar sobre os flashbacks que nós iremos ver da infância de Emma nesta temporada?

Morrison: Isso não vai mudar quem Emma é agora. Muito disso já foi construido em sua personagem em termos de ela ser embaralhadas entre lares adotivos e coisas assim. Há algumas coisas que serão reveladas que na verdade impacta todo mundo no sentido de há apenas informações que saem sobre seu passado que muda todo o quebra-cabeça que estavamos todos pensando nessa história. Eu sei que isso é incrivelmente vago [Risos]

EW: Emma e Hook decidiram levar as coisas lentamente. O que podemos esperar deles?

Morrison: Nós iremos ve-los indo em um primeiro encontro. Como sempre, há muita coisa acontecendo. Existem preocupações sobre Regina (Lana Parrilla) estar de coração partido sobre Marian (Christie Laing) voltando e ela quer tentar ajudar de qualquer forma que ela puder, de forma que a distrai. Há um monstro de neve na cidade, isso a distrai. Em seguida, descobrimos que há uma má Rainha da Neve (Elizabeth Mitchell), isso a distrai. Há apenas coisas acontecendo que fica no caminho deles apenas terem um momento feliz. Mas eles estão tentando. Eles estão descobrir como conhecer um ao outro no meio a todas essas crises, e como criar tempo para ir em um encontro. É uma tomada muito unica sobre o inicio do namoro.

EW: Emma realmente quer que Regina tenha um final feliz. Quais são os próximos passos dela na tentativa de conseguir isso?

Morrison: Eu não acho que Emma noestamente saiba. Ela apenas irá continuar tentando coisas. Não há nenhuma solução clara para este problema. Ela não pode se desculpar por salvar uma vida e ela não pode se sentir como se ela não deveria ter salvado a vida de alguém. Isso é apenas um fato. Além disso, ela obviamente nunca quis intencionalmente estragar as coisas para Regina. Ela só vai continuar tentando fazer qualquer coisa que ela possa para estar lá para ela, para apoiar ela, para tentar incentivá-la a fazer a coisa certa, para oferecer qualquer ajuda que Regina possivelmente possa querer. Ela só vai continuar tentando provar que ela está ali para ela e ela irá ser uma verdadeira amiga.

EW: Regina quer encontrar o autor do livro, e os produtores falaram que Regina e Henry (Jared Gilmore) estarão em uma missão juntos nesta temporada. Será que Emma irá suspeitar deles passando o tempo juntos?

Morrison: Eu acho que não. Temos trabalhado arduamente para chegar a um lugar onde Emma realmente vê que Regina é uma boa mãe e se nada mais, ela sempre vai fazer o que é melhor para Henry. Ela sempre vai lutar para proteger Henry. Tanto quanto eu sei, e não me contaram nada diferente, Emma ficará apenas feliz por ver Regina gostando de ser a mãe de Henry novamente e realmente se conectando a ele de uma forma em que eles estão lutando por um final positivo em vez de um final negativo.

EW: Será que Emma irá lutar com o que significa chamar Storybrooke de casa?

Morrison: Ela realmente abraçou Storybrooke como sua casa. Ela está animada com a ideia de ter uma casa pela primeira vez, mas definitivamente terá alguns solavancos ao longo do caminho que não a faz questionar que é sua casa, mas a faz questionar se ela pode ou não manter como a casa dela. Então, não vai ser porque ela decidiu que ela não pode escolher aquilo para ser sua casa, haverá coisas que ameaçam aquilo ser sua casa.

EW: Ela sente algum ciúme de seu novo irmão, o príncipe Neal, por obter o afeto de seus pais que ela nunca teve quando ela era mais jovem?

Morrison: Não está na escrita, e não é algo que eu instintivamente sinto por ela. Se qualquer coisa, ela se identifica com seus pais porque ela desistiu de Henry assim como eles tiveram que desistir dela. Ela tem essas conexões desoladoras com seus pais porque ela vê eles criando o bebê Neal e ela percebe algumas coisas que ela perdeu com Henry. Ela tem percebe que eles perderam essas coisas com ela que eles desejam que eles não tivessem que perder. Eu não vejo nenhum ciúmes ali, apenas um pouco de sofrimento pois todos eles tiveram que perder coisas por causa do destino.

Tradução e Adaptação Once Upon A Time Brasil

Episódio 4x02 LEGENDADO

Episódio 2 - White Out                                                                  Legendado

domingo, 5 de outubro de 2014

Relação Hook/Valete será complicada + novidades sobre o chapéu do feiticeiro



Enquanto amo Hook/Emma de Once Upon a Time, você tem alguma novidade sobre o nosso pirata favorito nesta temporada fora do romance? Ouvi dizer que ele tem algum conflito com o Valete. – Stef

Você ouviu direito. Como Michael Socha diz de seu personagem outrora dos Homens Felizes: “Ele é um ladrão e um bêbado, então ele irrita algumas pessoas” ao chegar em Storybrooke. “Ele fica trancado. Ele é colocado na cadeia. Ele é impertinente. Ele está sempre aprontando alguma coisa” Quanto à dinâmica Valete/Hook, Colin O’Donoghue simplesmente diz: “É complicado. E vou deixar por isso mesmo.”

Você tem algum furo sobre Belle de Once Upon a Time? A aparição do que parece ser o chapéu do feiticeiro de Fantasia causa alguma preocupação de que Rumplestiltskin pode voltar a guardar segredos dela. – Natalie

Aquele “alguma” seria sensato se preocupar. “Rumple certamente pareceu reconhecer o chapéu quando ele viu. E ele certamente sabe que é muito importante “, co-criador Adam Horowitz brinca. “O que é, e por que ele deseja isso [o chapéu] se torna importante para a história em um futuro próximo” Agora, se isso te tranquiliza, Robert Carlyle promete que o episódio 6, centrado na Belle, deve agradar todos os fãs: “Qualquer que ama o relacionamento [Rumbelle] vai realmente apreciar essas cenas.”

Personagem de Elizabeth Mitchell não estará focada só em Elsa!


Quanto tempo até vermos Elizabeth Mitchell em Once Upon a Time? – Rene

Você não terá que esperar muito mais tempo, mas você pode se surpreender ao saber que a Snow Queen não está necessariamente focada na Elsa. “Snow Queen definitivamente está de olho em Emma por razões particulares”, Jennifer Morrison brinca. Falando nas novas personagens geladas, Ginnifer Goodwin revela que Snow [White] terá uma conexão com a Elsa. “Nossos caminhos se cruzam, e Elsa fornece algum consolo em alguns aspectos”, diz a atriz. “Ela e Snow irão se relacionar sobre algumas coisas em breve nesta temporada, e eu achei bem surpreendente e poderoso.”

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Jennifer Morrison fala sobre vínculo com Elsa, lidar com Regina e mais!


TV Line | Então, me conte sobre estréia de exibição do 4×01 em Los Angeles. Como foi ver tudo em tela grande – o monstro de neve, os trolls, a épica dança de A Bela e a Fera..?

Nos divertimos tanto. Nós nunca tivemos uma estréia como essa antes, então estávamos todos muito animados que a ABC estava fazendo esse evento especial. É a primeira vez que qualquer um de nós viu o seriado em uma tela tão grande, então foi muito divertido. E estarmos todos lá juntos foi bom. Pareceu que todos nós tivemos uma pequena férias juntos.

TVLine | Eu não achei que eles iram fazer as coisas de Frozen parecer tanto com o filme, mas foi exatamente o mesmo monstro de neve, exatamente o mesmo troll….

Pelo o que eu entendo pelo o que eu tenho visto até agora – e obivamente os criados da série, Eddy Kitsis and Adam Horowtiz poderiam responder com mais detalhes – qualquer coisa que foi criada no filme ficará o mais próximo possivel do que era no filme. E tudo além disso em termos de preencher os espaços em brancos de uma história que não existiu ali, será a nossa versão.

TVline | Qual é a sensação de ver Emma arrebendando com a magia dela?

É tão engraçado.. É sempre interessante ver o que vem após todos os efeitos serem colocados e está tudo organizado. Porque no momento, obviamente…

TVLine | Você está no meio de uma floresta apenas segurando as palmas das mãos para cima.

Exatamente. Então, no momento a magia parece muito diferente dos editores de Once e os caras do CGI colocaram as mãos deles ali. Eles são realmente maravilhosos sobre nos darem esboços com antecedência e coisas para nos mostrar como é que vai ficar aparecendo, mas ainda assim é sempre um mistério até que você vê.

TVLine | A partir da promo, parece que a Emma e a Elsa se encontram em uma situação dificil esta semana, presos em uma caverna de gelo. O que acontece, e em ultima análise, apresenta uma experiência de ligação entre elas?

A crise na caverna de gelo, combinado com muitas semelhanças que elas partilham, faz com que Elsa e Emma se tornem amigas rapidamente. Emma percebe rapidamente que Elsa é mal compreendida e está apenas tentando encontrar sua irmã e ter seus poderes sob controle.

TVLine | O que nos traz de volta a magia própria de Emma.

Elsa é definitivamente útil em termos da Emma começar a descobrir maneiras de focar seu poder, controlar seu puder e tentar usá-lo de forma tão eficaz quanto possível.

TVLine | O que você achou da decisão de fazer Emma se sentir culpada por toda a situação de Regina/Marian contra ela mesmo estar mergulhando em seu próprio novo romance?

Eu acho que faz sentido para ela se sentir realmente culpada sobre isso. Todos nós passamos muito tempo juntos agora, toda a pequena equipe de nós, e Regina chegou tão longe. E se há alguma pessoa que iria entender sobre querer redimir os erros na vida, seria a Emma. Ela fez diferentes tipos de erros do que Regina, mas ela cometeu erros, e eu acho que há semelhanças entre elas na qual Emma se indentifica. Emma não quer ver ela perder a coisa que ela trabalhou tão duro e as partes dela que foram redimidas.

TVLine | Adam e Eddy falaram que haverá um episódio centrado em Emma/Regina, uma espécie de mergulho profundo no estado da dinâmica delas.

Sim, sim… Há um episódio em que elas definitvamente começam a conversar sobre isso. Eu não sei se “conversar” é realmente o que está acontecendo, mas elas começam a lidar com quão complicado a situação é, basicamente. Eles definitivamente começam a abordar o fato de que Regina está frustrada e se sente traída, e Emma continua a manter sua posição de que ela não irá pedir desculpas por salvar uma vida, mas ela também está tentando descobrir como ela poderia ajudar na situação. Então há um episódio completo que elas realmente começam.. Eu não sei bem como articulá-lo. Porque não é como se elas brigassem, e não é como se elas conversassem, mas elas começam a lidar com a situação.

TVLine | E como resultado, Hook e Emma irão devagar?

Sim, eu acho que sim. Há muito para descobrir. E nós estamos tentando descobrir se nós podemos estar juntos em meio a monstros de neve e criaturas nos perseguindo e uma Rainha da Neve (Elizabeth Mitchell) na cidade… Tentando descobrir complicados problemas de namoro no meio do caos louco traz algumas coisas engraçadas, algumas coisas sérias, alguns momentos desoladores, alguns momentos emocionantes. Realmente transforma namorar em uma verdadeira aventura.

TVLine | Na estréia, Emma tranquilizou-o, “Seja paciente”. Mas já faz um tempo que o seriado começou e nada perto de uma cena de amor. Será que Emma e Hook eventualmente irão acabar com essa seca?

Eu espero que sim. Isso é tudo que eu posso dizer.

TVLine | Qual papel, se tiver, Emma tem na reforma do Hook? É algo que ela inicia? É algo com que ela ajuda?

Oh, ele faz tudo por conta própria. Ele é muito elegante, aquele Capitão Gancho.

TVLine | Será que Emma tem uma reação?

Claro!

TVline | Existe algum flashbacks centrados na Emma chegando que você conhece?

Sim. Há algumas cenas que nós saltamos para trás e vemos algumas coisas de quando ela era mais jovem [e novamente interpretada por Abby Ross]. Há também um pouco de bola curva em alguns dos flashbacks que eu não esperava e certamente irá adicionar uma camada de suspense sobre como as peças do quebra-cabeça se encaixam.

TVLine | Qual é o estado da relação de Emma com seus pais nos dias de hoje?

Eu acho que é muito bom. Ela só ainda está tentando descobrir como ser uma filha. Mas tudo é sempre em meio a crise. Acho que ela está tão feliz de ver seus pais serem capazes de terem um recém-nascido onde eles realmente tem como participar da vida do bebê e de sua educação. Mas eu também acho que ela está tentando descobrir como ser mais vulneralvel, como ser mais comunicativa e como participar da vida deles – não apenas como amiga mas também como a filha deles.

TVLine | Você tem alguma teoria sobre quem escreveu o livro de contos, o autor que agora Regina quer encontrar?

Eu genuinamente não sei, mas eu acho que é uma bola curva muito inteligente. E eu acho que é um conceito tão interessante tipo, “É culpa do escritor”, se você entende o que eu quero dizer. Mas quando nós estávamos assistindo o episódio na tela grande, me ocorreu que talvez tivesse a ver com o Aprendiz do Feiticeiro? Mas eu não sei. Eu literalmente estou apenas dizendo isso como um membro da platéia que não tem nenhuma resposta.

TVLine | E por último, o que você pode dizer sobre o papel de Elizabeth Mitchell como a Rainha da Neve?

Ela é maravilhosa. Eu sempre fui um fã do trabalho dela, acho que ela é uma atriz tão extraordinária. Eu estava pessoalmente muito, muito animada quando ela se juntou ao elenco, porque ela é alguém com quem eu sempre quis trabalhar. Eu não estou autorizada a falar muito sobre a personagem dela, mas eu não sabia – e eu só descobri isso hoje on Wikipedia, quando eu estava postando Meu Filme da Semana – que Frozen foi vagamente baseado na história do Hans Christian Andersen chamado Rainha da Neve. Então, eu vou ler esse conto de fadas agora que eu estou intrigada com isso.Mas eu não sei o que significa em termos do quanto daquilo foi escrito em Frozen em primeiro lugar e quanto Eddy e Adam em sua cabeça na criação de sua própria torção sobre a forma que ela irá causar problemas para todos nós.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Primeiro Sneak Peek do 4x01


Foi divulgada hoje a primeira cena do episódio 4×02 – White Out. Assista no player abaixo:


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novidades da marca!


A nossa marca completou 2 meses no dia da estreia e estamos com novidades para vocês. Depois do sucesso que foi o nosso twitter, que em menos de um mês já conseguiu cerca de 170 seguidores, acabamos de oficializar o nosso Instagram e facebook:

Sigam-nos no Instagram: World_OUAT
Curtam nossa page no Facebook: Once Upon A Time World 
Sigam-nos no twitter: World_OUAT

Queremos agradecer a vocês que nos motivam cada dia mais a continuar com essa nova, porém excelente, ideia. E esperem, pois logo teremos mais novidades da marca. Que tal algumas camisetas da sua série favorita? Aguardem...

Lana Parrilla é a primeira confirmada na "Ever After"


A Ever After é uma convenção para os fãs de Once Upon a Time promovida pela Daydream Eventos que acontecerá em 2015. Hoje, a Daydream confirmou a primeira pessoa do cast que estará presente: Lana Parrilla! The Evil Queen is coming to Rio! 


Devido ao grande número de dúvidas sobre a vinda de Lana, decidimos fazer uma pequena FAQ:
O que é a Ever After? É uma convenção para fãs de OUAT realizada pela Daydream Eventos.
Quando será? Nos dias 27 e 28 de Junho de 2015
Aonde será o evento? Rio de Janeiro, no Sheraton Rio Hotel & Resort.
Só terá no Rio? Sim, somente no Rio de Janeiro.
Só a Lana virá? Provavelmente não. Outras pessoas do cast também devem estar presentes.
Então o cast principal inteiro estará presente? Não tem como saber, mas não criem expectativas.
Quando começará a venda dos ingressos? A Daydream ainda não divulgou nada sobre isso.
Qual o preço dos ingressos? A Daydream ainda não divulgou nada sobre isso. Além disso, vários tipos pacotes serão disponibilizados, cada um com seu preço.
Se quiserem contato com a empresa, o twitter deles é @DaydreamBR

Promo legendada do episódio 4x02


Confira a promo legendada pelo OUATBR do episódio 4×02 – “White Out” que vai ao ar no canal ABC no próximo domingo.


Clique aqui e assista!

A 4ª temporada mal começou e já pode ser considerada um sucesso!


A audiência do episódio 4×01 – A Tale of Two Sisters foi excelente! O episódio foi assistido por 10.20 milhõesde pessoas, sendo 3.7 milhões na faixa 18-49, que é o público alvo do canal. A audiência foi a melhor da série desde a estreia da segunda temporada!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review do 4x01 pela revista people


Once Upon a Time tem sido uma boa série para a família – mas a premissa era frequentemente mais intrigante do que a série de verdade – até agora.

As três primeiras temporadas do drama de fantasia da ABC foram preenchidos com voltas no tempo tempo, reviravoltas na realidade que muitas vezes tirava a vida (e memórias) dos personagens de conto de fadas do centro de Once.

Isso criou um ambiente onde não importa onde os heróis fossem ou o que os bandidos façam, eles encontram novamente os personagens que tem interpretado desde o primeiro dia.

Mas se a estréia da quarta temporada indica alguma coisa, é que Once passou por seus desajeitados anos de adolescência e virou um drama mais sutil e auto-consciente que acaba sendo sobre bruxas e anões – e, agora, sobre uma princesa de gelo de Arendelle.

Isso mesmo, o mundo de Frozen foi introduzido ao universo de Once. Mas ao contrário de outras incursões de nova mitologia na série (Se lembra daqueles episódios da Terra do Nunca?), a realeza de Arendelle é o primeiro elenco de personagens que são adicionados sem completamente desviarem o resto da série.
O episódio começa com uma cena familiar para os fãs de Frozen – a morte do Rei e da Rainha de Arendelle no mar – antes de voltar à frente algum tempo depois do fim do filme de sucesso, com Elsa (Georgina Haig), ajudando sua irmã Anna (Elizabeth Lail) se preparar para suas núpcias iminentes.

Essas cenas em Arendelle podem, às vezes, parecerem como no desenho, mas os fãs do musical da Disney certamente não vão se decepcionar com a interpretação dos personagens em Once, agora sagrados. Haig evoca com sucesso a mesma realeza que sua personagem animada, em contrapartida à voz de Idina Menzel, e Lail exala a mesma efervescência que Kristen Bell trouxe para a telona como a ruiva de tranças.

Mas Once realmente elevou o nível em Storybrooke, onde até personagens chamados Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) são permitidos a estarem mais tranquilos, momentos íntimos do que foram no passado.

O ponto alto da série permanece com a atriz recém-casada Lana Parrilla que continua a apimentar sua Rainha Má com a quantidade certa de realismo para fazer seus atos deliciosamente perversos parecem justificados, mas é Frozen que faz a série se mover.

Tradução e Adaptação Once Upon a Time Brasil

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Assistam o episódio 4x02 [LEGENDADO]

A algumas horas saiu na internet o episódio 4x01 legendado. Confiram.

Revista People libera 1ª imagem de Hans


As coisas estão ficando um pouco frias em Once Upon a Time – congeladas, na verdade.

Quando Once voltou para a quarta temporada no domingo, os fãs do drama da ABC foram apresentados com primeiras cenas da série com os amados personagens de filme de sucesso de animação da Disney.

Começando um pouco depois do fim de Frozen, o episódio tinha Elsa (Georgina Haig), ajudando sua irmã Anna (Elizabeth Lail) se preparar para suas núpcias com Kristoff (Scott Michael Foster).

Mas os três não serão os únicos rostos de Frozen a se juntarem ao elenco de familiares personagens de contos de fadas.

O ator Tyler Jacob Moore veio a bordo como Hans, e os fãs podem vê-lo, exclusivamente, pela primeira vez que como Moore é interpretando o príncipe das ilhas do sul.

É evidente a partir da foto que Moore tem a aparência encantadora da mesma forma como o príncipe animado ele está interpretando, mas o que intriga é o que é exatamente ele está carregando nessa misteriosa urna.

Oh, Once. Sempre nos deixando ansiosos.


Press Release do 4x02 + Bastidores e Stills



Foram liberados os stills e bastidores do segundo episódio da quarta temporada, intitulado de “White Out

Stills:


Bastidores:



Press Release:

Enquanto desesperadamente tenta encontrar sua irmã Anna, Elsa se ​​assusta com Emma e acidentalmente prende-as dentro de uma caverna de gelo, com a temperatura baixa colocando a vida de Emma em perigo.

Regina, deprimida sobre seu provável rompimento com Robin Hood, se isola longe da cidade e de Henry, o que entristece o filho. E com os habitantes da cidade considerando Mary Margaret sua líder, ela enfrenta sua primeira tarefa de liderança na tentativa de re-iniciar um gerador e restaurar a eletricidade da cidade após Elsa congelar e danificar as linhas de energia.

Enquanto isso, na Floresta Encantada do passado, Anna tenta ensinar David a lutar contra Bo Peep, um senhor da guerra brutal que está ameaçando tomar sua fazenda e de sua mãe, se não pagar seu preço.

“Once Upon a Time” estrela Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como a Rainha Má/Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado/David Nolan, Emilie de Ravin como Bela, Colin O’Donoghue como Gancho, Jared S. Gilmore como Henry, Michael Socha como Will Scarlet e Robert Carlyle como Rumplestiltskin/Sr. Gold.

Atores convidados são Lee Arenberg como Leroy/Zangado, Beverley Elliott como Vovó, Michael Coleman como Feliz, Georgina Haig como Elsa, Elizabeth Lail como Anna, Robin Weigert como Bo Peep, Gabrielle Rose como Ruth e Sean Owen Roberts como bandido.

”White Out” foi escrito por Jane Espenson e dirigido por Ron Underwood.

Eddy Kitsis diz oque esperar depois do 4x01


Caso você ainda não tenha visto o 4×01, não leia este post. Você foi avisado.

Frozen chegou a Once Upon a Time na estréia da 4ª temporada, e enquanto Elsa não se saiu muito bem em Storybrooke, a estréia ofereceu algum divertimento sobre o que está reservado para esta temporada. Falei com o co-criador de Once Upon a Time, Eddy Kitsis, sobre o caminho para conhecer o autor por trás do livro de contos de fadas, o progresso de Regina, e muito mais…

Há uma coisa fantástica, que é Regina buscando o autor do livro de contos de fadas. Como isso vai funcionar nesta temporada, e vai ser uma coisa que receberemos uma resposta mais cedo contra mais tarde?

Edward Kitsis: Este é um arco maior. Algumas sementes que foram plantadas serão tratadas imediatamente, e outras terão uma viagem mais longa. O resultado final é que você vai descobrir quem escreveu o livro.

O autor é alguém que já vimos antes?

Eddy: Você vai ter que esperar para ver.

Até agora, com exceção de Elsa, os personagens de Frozen só apareceram em flashbacks. Será que vamos ver algum deles em Storybrooke?

Eddy: Os flashbacks são uma jornada para encontrar Anna, e onde isso vai leva-los é do que se trata os primeiros 11 [episódios].

Elsa causou um pouco de destruição, mas na verdade não interagiu com nossos personagens. Com quem primeiramente ela entrará em contato de forma significativa?

Eddy: Vai ser com Emma.

Esse jogo dinâmico está do jeito que você pensou quando quis colocar essas personagens juntas?

Eddy: Sim. Definitivamente – acho que nós pensamos que Elsa e Emma tinham muito em comum.

Houve uma grande homenagem ao conto A Bela e A Fera na estréia. O que você pode dizer sobre a decisão de dar-lhes essa dança durante a lua de mel?

Eddy: Percebemos que nunca tínhamos visto a dança deles, então o que eles fazem em sua lua de mel? Eles vão dançar. E essa cena, é sentimental – era uma cena que todos queriam, e finalmente chegamos a ela no momento certo.

Rumple e Belle podem ser recém-casados​​, mas ele está escondendo vários segredos dela. O que você pode adiantar sobre o que vem pela frente?

Eddy: Vai acontecer de forma complicada… Esperamos que seja de uma maneira que os fãs não estão esperando.

O que você pode dizer sobre o equilíbrio que os escritores estão tentando dar à Regina? Por um lado, ela é a Rainha Má, mas, ao mesmo tempo, houve uma quantidade significativa de crescimento ao longo dos últimas temporadas…

Eddy: É difícil. Eu acho que ela é uma pessoa em que sempre haverão restos [do passado]. Mas o que está acontecendo, é que ela está crescendo. Meu momento favorito da estréia foi quando [Marian] disse: “Eu acho que você realmente não é um monstro.” E Regina diz: “Eu acho que não sou.” É uma surpresa para si mesma. Isso é o que eu amo sobre Regina: ela nos surpreende. Mas, ao mesmo tempo, ela é uma rainha, e ela está habituada a fazer o seu caminho. Ela está acostumada a jogar duro. Então esse é o equilíbrio. Ela colocou Sidney no espelho, mas ela consegue o que quer.

Emma e Regina realmente tiveram uma bela cena perto do final da estréia -

Eddy: A cena de Frozen!

O que você pode dizer sobre onde essa dinâmica vai dar nesta temporada, especialmente por que Emma está se sentindo culpada por sua participação na ruptura de Regina e Robin?

Eddy: Nós vamos – a deles dinâmica começou com Regina tentando tirá-la [Marian] da cidade, e com elas se odiando. E elas obviamente evoluíram. E com Marian [na cidade], nós vamos explorar como Regina vai se recuperar de um coração partido. E vamos ter flashbacks de Emma na infância, a jovem Emma.

Emma e Hook realmente ainda não definiram o que está acontecendo em seu relacionamento. Você prefere mantê-los assim, ou haverá uma mudança?

Eddy: Acho que só queremos que isso seja real. Emma, é muito difícil para ela quebrar suas paredes. E sim, eles tiveram um beijo no final, mas por que ela está segurando-se foi revelado.

Como Snow e Charming vão lidar com o novo bebê, que vai ser o foco principal deles para os primeiros episódios? Ou haverá algum problema além disso?

Eddy: O episódio dois é um grande episódio sobre Charming. Sobre a vida deles antes da Snow.

Tradução e Adaptação OUATBR

Rumple encontra objeto icônico da Disney


Caso você ainda não tenha visto o 4×01, não leia este post. Você foi avisado.

Saia da frente, Frozen. Once Upon a Time introduziu outra propriedade da Disney na mistura.

Quando o drama da ABC voltou para sua quarta temporada, Rumple e Belle perderam o caos na chegada de Elsa em Storybrooke por que eles decidiram tirar uma pequena lua de mel em uma mansão que convenientemente apareceu na cidade depois da maldição. A identidade do dono anterior da casa é incerta, mas Rumple com certeza reconheceu um artefato no local, que se transformou em um ícone muito familiar da Disney.

“Sim, é o chapéu do Feiticeiro de ‘Fantasia’,” o produtor executivo Edward Kitsis disse à EW sobre o objeto mágico, cujas propriedades podem ser mortais nas mãos erradas. “Nós queríamos fazer com que as estrelas parecem reais.”

O item apareceu depois que Rumple se comprometeu, em cima do túmulo de seu filho morto Neal, se tornar um homem melhor. Tarde demais, ele voltou a adaga que ele controla a sua nova esposa Belle depois de enganá-la no final. “Vamos aprender muito mais [sobre o chapéu]“, diz Kitsis. “Isso vai ser parte de algo que nós contamos por um tempo, mas é evidente que ele o queria muito, o suficiente para que ele estivesse disposto a voltar atrás em sua promessa, porque ele pode resistir a tudo, menos à tentação.”

Então, a quem o chapéu pertence? Alguém que nós vamos nos encontrar, e não alguém que já sabemos, de acordo com Kitsis, que exclui o retorno da vilã Malévola.