Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review do 4x01 pela revista people


Once Upon a Time tem sido uma boa série para a família – mas a premissa era frequentemente mais intrigante do que a série de verdade – até agora.

As três primeiras temporadas do drama de fantasia da ABC foram preenchidos com voltas no tempo tempo, reviravoltas na realidade que muitas vezes tirava a vida (e memórias) dos personagens de conto de fadas do centro de Once.

Isso criou um ambiente onde não importa onde os heróis fossem ou o que os bandidos façam, eles encontram novamente os personagens que tem interpretado desde o primeiro dia.

Mas se a estréia da quarta temporada indica alguma coisa, é que Once passou por seus desajeitados anos de adolescência e virou um drama mais sutil e auto-consciente que acaba sendo sobre bruxas e anões – e, agora, sobre uma princesa de gelo de Arendelle.

Isso mesmo, o mundo de Frozen foi introduzido ao universo de Once. Mas ao contrário de outras incursões de nova mitologia na série (Se lembra daqueles episódios da Terra do Nunca?), a realeza de Arendelle é o primeiro elenco de personagens que são adicionados sem completamente desviarem o resto da série.
O episódio começa com uma cena familiar para os fãs de Frozen – a morte do Rei e da Rainha de Arendelle no mar – antes de voltar à frente algum tempo depois do fim do filme de sucesso, com Elsa (Georgina Haig), ajudando sua irmã Anna (Elizabeth Lail) se preparar para suas núpcias iminentes.

Essas cenas em Arendelle podem, às vezes, parecerem como no desenho, mas os fãs do musical da Disney certamente não vão se decepcionar com a interpretação dos personagens em Once, agora sagrados. Haig evoca com sucesso a mesma realeza que sua personagem animada, em contrapartida à voz de Idina Menzel, e Lail exala a mesma efervescência que Kristen Bell trouxe para a telona como a ruiva de tranças.

Mas Once realmente elevou o nível em Storybrooke, onde até personagens chamados Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) são permitidos a estarem mais tranquilos, momentos íntimos do que foram no passado.

O ponto alto da série permanece com a atriz recém-casada Lana Parrilla que continua a apimentar sua Rainha Má com a quantidade certa de realismo para fazer seus atos deliciosamente perversos parecem justificados, mas é Frozen que faz a série se mover.

Tradução e Adaptação Once Upon a Time Brasil

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Assistam o episódio 4x02 [LEGENDADO]

A algumas horas saiu na internet o episódio 4x01 legendado. Confiram.

Revista People libera 1ª imagem de Hans


As coisas estão ficando um pouco frias em Once Upon a Time – congeladas, na verdade.

Quando Once voltou para a quarta temporada no domingo, os fãs do drama da ABC foram apresentados com primeiras cenas da série com os amados personagens de filme de sucesso de animação da Disney.

Começando um pouco depois do fim de Frozen, o episódio tinha Elsa (Georgina Haig), ajudando sua irmã Anna (Elizabeth Lail) se preparar para suas núpcias com Kristoff (Scott Michael Foster).

Mas os três não serão os únicos rostos de Frozen a se juntarem ao elenco de familiares personagens de contos de fadas.

O ator Tyler Jacob Moore veio a bordo como Hans, e os fãs podem vê-lo, exclusivamente, pela primeira vez que como Moore é interpretando o príncipe das ilhas do sul.

É evidente a partir da foto que Moore tem a aparência encantadora da mesma forma como o príncipe animado ele está interpretando, mas o que intriga é o que é exatamente ele está carregando nessa misteriosa urna.

Oh, Once. Sempre nos deixando ansiosos.


Press Release do 4x02 + Bastidores e Stills



Foram liberados os stills e bastidores do segundo episódio da quarta temporada, intitulado de “White Out

Stills:


Bastidores:



Press Release:

Enquanto desesperadamente tenta encontrar sua irmã Anna, Elsa se ​​assusta com Emma e acidentalmente prende-as dentro de uma caverna de gelo, com a temperatura baixa colocando a vida de Emma em perigo.

Regina, deprimida sobre seu provável rompimento com Robin Hood, se isola longe da cidade e de Henry, o que entristece o filho. E com os habitantes da cidade considerando Mary Margaret sua líder, ela enfrenta sua primeira tarefa de liderança na tentativa de re-iniciar um gerador e restaurar a eletricidade da cidade após Elsa congelar e danificar as linhas de energia.

Enquanto isso, na Floresta Encantada do passado, Anna tenta ensinar David a lutar contra Bo Peep, um senhor da guerra brutal que está ameaçando tomar sua fazenda e de sua mãe, se não pagar seu preço.

“Once Upon a Time” estrela Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como a Rainha Má/Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado/David Nolan, Emilie de Ravin como Bela, Colin O’Donoghue como Gancho, Jared S. Gilmore como Henry, Michael Socha como Will Scarlet e Robert Carlyle como Rumplestiltskin/Sr. Gold.

Atores convidados são Lee Arenberg como Leroy/Zangado, Beverley Elliott como Vovó, Michael Coleman como Feliz, Georgina Haig como Elsa, Elizabeth Lail como Anna, Robin Weigert como Bo Peep, Gabrielle Rose como Ruth e Sean Owen Roberts como bandido.

”White Out” foi escrito por Jane Espenson e dirigido por Ron Underwood.

Eddy Kitsis diz oque esperar depois do 4x01


Caso você ainda não tenha visto o 4×01, não leia este post. Você foi avisado.

Frozen chegou a Once Upon a Time na estréia da 4ª temporada, e enquanto Elsa não se saiu muito bem em Storybrooke, a estréia ofereceu algum divertimento sobre o que está reservado para esta temporada. Falei com o co-criador de Once Upon a Time, Eddy Kitsis, sobre o caminho para conhecer o autor por trás do livro de contos de fadas, o progresso de Regina, e muito mais…

Há uma coisa fantástica, que é Regina buscando o autor do livro de contos de fadas. Como isso vai funcionar nesta temporada, e vai ser uma coisa que receberemos uma resposta mais cedo contra mais tarde?

Edward Kitsis: Este é um arco maior. Algumas sementes que foram plantadas serão tratadas imediatamente, e outras terão uma viagem mais longa. O resultado final é que você vai descobrir quem escreveu o livro.

O autor é alguém que já vimos antes?

Eddy: Você vai ter que esperar para ver.

Até agora, com exceção de Elsa, os personagens de Frozen só apareceram em flashbacks. Será que vamos ver algum deles em Storybrooke?

Eddy: Os flashbacks são uma jornada para encontrar Anna, e onde isso vai leva-los é do que se trata os primeiros 11 [episódios].

Elsa causou um pouco de destruição, mas na verdade não interagiu com nossos personagens. Com quem primeiramente ela entrará em contato de forma significativa?

Eddy: Vai ser com Emma.

Esse jogo dinâmico está do jeito que você pensou quando quis colocar essas personagens juntas?

Eddy: Sim. Definitivamente – acho que nós pensamos que Elsa e Emma tinham muito em comum.

Houve uma grande homenagem ao conto A Bela e A Fera na estréia. O que você pode dizer sobre a decisão de dar-lhes essa dança durante a lua de mel?

Eddy: Percebemos que nunca tínhamos visto a dança deles, então o que eles fazem em sua lua de mel? Eles vão dançar. E essa cena, é sentimental – era uma cena que todos queriam, e finalmente chegamos a ela no momento certo.

Rumple e Belle podem ser recém-casados​​, mas ele está escondendo vários segredos dela. O que você pode adiantar sobre o que vem pela frente?

Eddy: Vai acontecer de forma complicada… Esperamos que seja de uma maneira que os fãs não estão esperando.

O que você pode dizer sobre o equilíbrio que os escritores estão tentando dar à Regina? Por um lado, ela é a Rainha Má, mas, ao mesmo tempo, houve uma quantidade significativa de crescimento ao longo dos últimas temporadas…

Eddy: É difícil. Eu acho que ela é uma pessoa em que sempre haverão restos [do passado]. Mas o que está acontecendo, é que ela está crescendo. Meu momento favorito da estréia foi quando [Marian] disse: “Eu acho que você realmente não é um monstro.” E Regina diz: “Eu acho que não sou.” É uma surpresa para si mesma. Isso é o que eu amo sobre Regina: ela nos surpreende. Mas, ao mesmo tempo, ela é uma rainha, e ela está habituada a fazer o seu caminho. Ela está acostumada a jogar duro. Então esse é o equilíbrio. Ela colocou Sidney no espelho, mas ela consegue o que quer.

Emma e Regina realmente tiveram uma bela cena perto do final da estréia -

Eddy: A cena de Frozen!

O que você pode dizer sobre onde essa dinâmica vai dar nesta temporada, especialmente por que Emma está se sentindo culpada por sua participação na ruptura de Regina e Robin?

Eddy: Nós vamos – a deles dinâmica começou com Regina tentando tirá-la [Marian] da cidade, e com elas se odiando. E elas obviamente evoluíram. E com Marian [na cidade], nós vamos explorar como Regina vai se recuperar de um coração partido. E vamos ter flashbacks de Emma na infância, a jovem Emma.

Emma e Hook realmente ainda não definiram o que está acontecendo em seu relacionamento. Você prefere mantê-los assim, ou haverá uma mudança?

Eddy: Acho que só queremos que isso seja real. Emma, é muito difícil para ela quebrar suas paredes. E sim, eles tiveram um beijo no final, mas por que ela está segurando-se foi revelado.

Como Snow e Charming vão lidar com o novo bebê, que vai ser o foco principal deles para os primeiros episódios? Ou haverá algum problema além disso?

Eddy: O episódio dois é um grande episódio sobre Charming. Sobre a vida deles antes da Snow.

Tradução e Adaptação OUATBR

Rumple encontra objeto icônico da Disney


Caso você ainda não tenha visto o 4×01, não leia este post. Você foi avisado.

Saia da frente, Frozen. Once Upon a Time introduziu outra propriedade da Disney na mistura.

Quando o drama da ABC voltou para sua quarta temporada, Rumple e Belle perderam o caos na chegada de Elsa em Storybrooke por que eles decidiram tirar uma pequena lua de mel em uma mansão que convenientemente apareceu na cidade depois da maldição. A identidade do dono anterior da casa é incerta, mas Rumple com certeza reconheceu um artefato no local, que se transformou em um ícone muito familiar da Disney.

“Sim, é o chapéu do Feiticeiro de ‘Fantasia’,” o produtor executivo Edward Kitsis disse à EW sobre o objeto mágico, cujas propriedades podem ser mortais nas mãos erradas. “Nós queríamos fazer com que as estrelas parecem reais.”

O item apareceu depois que Rumple se comprometeu, em cima do túmulo de seu filho morto Neal, se tornar um homem melhor. Tarde demais, ele voltou a adaga que ele controla a sua nova esposa Belle depois de enganá-la no final. “Vamos aprender muito mais [sobre o chapéu]“, diz Kitsis. “Isso vai ser parte de algo que nós contamos por um tempo, mas é evidente que ele o queria muito, o suficiente para que ele estivesse disposto a voltar atrás em sua promessa, porque ele pode resistir a tudo, menos à tentação.”

Então, a quem o chapéu pertence? Alguém que nós vamos nos encontrar, e não alguém que já sabemos, de acordo com Kitsis, que exclui o retorno da vilã Malévola.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[SPOILER] ABC libera sneak peek do 4x01

Este post contém spoilers. Você foi avisado.

A ABC, canal que transmite Once Upon a Time nos Estados Unidos, liberou um sneak peek do 4×01, já visto pelo fãs durante a Comic Con. Confira no player clicando na imagem abaixo:




A Rainha da Neve reconhecerá alguém de Storybrooke


Alguma novidade sobre Once Upon a Time? Mal posso esperar para ver a Rainha Elsa congelar Storybrooke!
A Rainha do Gelo será uma estranha em uma cidade estranha, mas ela reconhecerá pelo menos um rosto quando chegar na cidade. Infelizmente, isso tratá lembranças dolorosas, que fará ela comece uma missão para achar respostas sobre um objetivo significante de seu passado – a todo custo. Também, como já dito antes, o medo de Elsa fará com que ela crie um monstro de neve, e digamos que não é nada parecido com o amador do verão e que gostar de abraçar Olaf!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Adam e Eddy contam ao Variety que veremos um episódio dedicado a Regina e Emma e mais!



Once Upon a Time está dando início a quarta temporada com uma dose de Frozen, transportando os amados personagens do filme da Disney de grande sucesso para a cidade de Storybrooke. Antes da estréia no 28 de setembro, Variety conversou com os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis sobre a estréia de Anna (Elizabeth Lail) e Elsa (Georgina Haig) em Once e para descobrir o que está por vir para o resto da temporada do show de fantasia.
Como será que Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Charming (Josh Dallas) se adaptarão a uma segunda chance de criar um filho? Será que Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O’Donoghue) serão capazes de manter um relacionamento apesar de suas diferenças (e semelhanças)? Como Belle (Emilie de Ravin) reagirá quando ela perceber que Rumplestiltskin (Robert Carlyle) está escondendo um segredo dela? O que Regina (Lana Parrilla) fará agora que o amor perdido de Robin Hood (Sean Maguire), Marian (Christie Laing), voltou? Leia mais para descobrir.

Entrando na quarta temporada, o que é o seu principal objetivo para este ano?
Adam Horowitz: Eu acho que o nosso objetivo é continuar a melhorar e melhorar e elevar a barra do show. Nós sentimos uma responsabilidade sobre os fãs que estão conosco por tanto tempo para fazer o show o melhor possível, aprofundar os personagens, explorá-los. Uma das vantagens de série de televisão é, quanto mais tempo você está no ar, mais você consegue explorar os personagens, e isso é o que esperamos fazer este ano. Nós paramos na última temporada em um lugar onde muitos de nossos personagens estavam em situações novas, e estamos animados para aprofundar isso.

Qual é o tema central da primeira metade da temporada?
Eddy Kitsis: A primeira metade da temporada para nós é “nunca desistir das pessoas que você ama.” (Never give up on the people you love)

Vocês tentaram um spinoff na temporada passada com “Once Upon a Time in Wonderland”, que [presidente da ABC] Paul Lee admitiu que provavelmente não deveria ter entrado no ar às pressas no outono, quando foi inicialmente previsto para o inverno, e subsequentemente não se conectou com os espectadores do modo que Once fez. Vocês hesitam em tentar outra série spinoff ou ainda estão abertos a idéias, se elas surgirem?
Horowitz: Nós nunca diríamos nunca, e eu acho que há lições aprendidas a partir de “Wonderland”, em particular, como disse Paul, e acho que estamos todos de acordo, se nós tivéssemos que fazer isso de novo, acho que a maneira de fazer isso é na metade, após o 11º episódio de Once.
Kitsis: Para nós foi sempre algo que queríamos fazer e todo mundo estava muito animado com o piloto. Mas é claro que, olhando para trás, eu acho que o nosso público estava assistindo Once na época e como se costuma dizer, é difícil lançar um álbum solo quando a banda também tem um álbum a ser lançado na mesma semana. Vamos tentar isso novamente? Se tivéssemos a ideia certa… Este ano, sentimos como se realmente só quiséssemos nos concentrar em Once, mas no próximo ano, você nunca sabe.

Como é a integração dos personagens de Frozen na primeira metade da temporada? É comparável com a adição do arco do Peter Pan ou o da Bruxa Malvada?
Kitsis: Absolutamente. A primeira metade desta temporada vai ser de Frozen, e isso será o arco. São os personagens de Frozen entrando em Once Upon A Time.
Horowitz: Nós não estamos fazendo uma sequência de Frozen em um show de TV. Em vez disso, estamos pegando os personagens de Frozen e trazendo-os para o mundo de Once, como você disse, assim como nós trouxemos a Bruxa Malvada ou Peter Pan, e esperamos encontrar um caminho surpreendente em que eles se entrelaçam com os nossos personagens e nossa mitologia.

Ao contrário da maioria de seus personagens, Frozen é uma propriedade em andamento – vocês estão experimentando algo do plano da Disney para os personagens? Existe alguma coisa que vocês estão introduzindo que pode ser transferido para outras versões [que a Disney pode fazer]?
Kitsis: Nada que estamos fazendo é canon na franquia Frozen. Como Adam disse, nós não estamos fazendo uma sequência. Isso é apenas nós pegando Elsa e Anna e Kristoff e alguns outros personagens, e trazendo eles para o nosso mundo, e por isso estamos muito mais interessados ​​em cruzamentos e encontros, como quando Anna conhece Rumplestiltskin e coisas assim. Mas todas as coisas que estão no nosso programa não são canon.
Horowitz: É tipo a forma de como lidamos com todos os nossos personagens. O filme “Branca de Neve” original ainda existe. O “Cinderella” original ainda existe. Nós meio que gostamos de pensar em Once Upon a Time como o beco sem saída da Disney, onde você pode entrar, pode brincar com os personagens, pode vê-los de novas maneiras divertidas, e então quando você estiver pronto, você pode sair e voltar e eles estarão bem aonde estavam.

Emma e Elsa têm muito em comum como personagens, em termos de suas lutas familiares e a incapacidade de controlar seus poderes…
Kitsis: O que você acabou de dizer foi exatamente uma das nossas inspirações e por que nós estávamos realmente animados quando perguntamos a Disney se podíamos fazer Frozen, porque olhamos para a tela e dissemos: ‘oh, essa é a melhor amiga de Emma’. Elas têm muito em comum e simplesmente amamos isso, e então queríamos explorar isso porque são duas pessoas que realmente se sentem alienadas, que não têm certeza sobre si mesmas, e que têm que lidar com muita dor, e ainda estão se descobrindo quem elas são como pessoas. Isso é o que nós realmente amamos, e nós ficamos inspirados a dizer: ‘o que acontece quando Emma e Elsa têm uma conversa?’

Você pode adiantar alguma coisa sobre a dinâmica que elas podem ensinar uma à outra?
Horowitz: Elsa tem estado abatida do mesmo modo que Emma estava ou está, e por causa disso, elas vão encontrar uma maneira de se relacionar e uma maneira de trabalhar em conjunto.
Kitsis: E no filme Frozen, vimos Anna ajudar Elsa chegar a uma compreensão e dar-lhe alguns conselhos, e eu acho que o divertido sobre o arco de Frozen deste ano, é que você vai ver Elsa fazer isso por Emma.

Hook e Emma são dois personagens muito independentes – o que você pode dizer sobre como eles vão conduzir a nova relação e esses conflitos de personalidade?
Kitsis: É uma coisa interessante, porque Emma teve alguns relacionamentos muito difíceis no passado. Ela é uma pessoa muito fechada. Sabemos que ela faz suas paredes para se defender. Então, nós realmente queremos explorar isso de uma maneira real. Só porque eles se beijaram no final da temporada, não significa que eles vão se registrar na [loja de móveis] Pottery Barn agora. E eles vão ter outras coisas [para lidar com] e uma das coisas que estamos realmente animados é que nós vamos mostrar o seu relacionamento, mas, ao mesmo tempo, vamos ver Emma continuar a evoluir e questionar certas coisas sobre si mesma. E, ao mesmo tempo, não podemos esquecer que Hook era um pirata e ele tinha uma rivalidade muito, muito doentia com Rumplestiltskin. Isso, infelizmente [para ele], vai subir à cabeça, mas felizmente para nós, porque é incrível. Estamos animados para ver os dois rivais novamente.

O quanto vamos ver Emma contorcendo-se ao ver Snow e Charming sendo pais depois de perder sua própria infância com eles?
Horowitz: Isso é algo que temos a intenção de explorar nesta temporada, que é ver Snow e Charming sendo pais e com uma criança. Eles foram pais antes, mas eles colocaram a criança em um guarda-roupas. [Risos]. Esta é a primeira vez que eles vão realmente criar um bebê. E Emma está assistindo isso e ela está percebendo que isso é algo que ela perdeu e há alguma complexidade entre todos estes personagens – o que é uma coisa bonita, ter um novo filho e uma família maior – mas há questões que serão trazidas disso.
Kitsis: Eu acho que se você perguntasse para a Emma no final do ano passado “Como você se sente sobre seus pais terão um bebê”, ela diria: “Isso é fantástico!” Seria como… “bem, por que eu estaria com ciúmes? Por que eu me importo?” Mas, então, ver sua mãe colocar um bebê no berço e dar-lhe todas as coisas que você não teve, isso começa a trazer coisas que você nunca pensou que estivessem dentro de você. Todos nós temos pensamentos, sentimentos e emoções que não temos conhecimento até algo desencadeia-los.
Horowitz: É uma das coisas que estamos realmente animados para explorar nesta temporada, que é mergulhar mais no passado de Emma, e ver algumas dessas coisas e como isso influenciou sobre quem ela é.
Kitsis: O que estamos realmente animados é que vamos explorar um flashback da Emma em seus dias de orfanato no episódio cinco.

E quanto Snow e Charming vão lutar com os dois sendo os novos pais e, sem dúvida, em serem lembrados do tempo perdido com a Emma?
Kitsis: Snow é… obviamente, ela é uma mãe nova e isso vai ser fantástico, mas nós vamos perceber que a perda de Emma no passado, certamente, vai afeta-la como pessoa e também no jeito que ela age como mãe. Mas também, Emma vai ter algumas novas responsabilidades na cidade, e assim como Charming, que continuará a ser um grande pai para Emma. Ele vai ser um pai super-protetor quando ela vai a um encontro com Hook, e ao mesmo tempo, vamos ver um flashback no episódio dois de Charming quando ele ainda era um pastor antes de conhecer Snow, quando ainda estava na fazenda. Então, nós estamos animados este ano para mostrar várias coisas de nossos personagens [no passado]. Vamos ver Belle. Vamos nos encontrar sua mãe. Vamos vê-la antes dela conhecer Rumple. Vamos ver Charming antes de Snow. E nós estamos animados para algumas dessas histórias do passado que apenas sugerimos anteriormente, mas realmente não as exploramos.

Como você mencionou, os pais de Emma sempre foram um pouco super-protetores para compensar o tempo perdido, então o quão difícil será – para Charming em particular – não interferir em seu relacionamento com Hook?
Horowitz: Vai ser um desafio. Quero dizer, é uma das coisas divertidas para explorar, que é ele sendo pai tanto para um recém-nascido quanto uma “criança totalmente crescida” – uma criança crescida que pode cuidar de si mesma, que está sendo cortejada por um pirata. Isso é muito para qualquer homem lidar.

Outro casal em chamas é Regina e Robin Hood. Algumas fotos do primeiro episódio da temporada mostram que Marian não está satisfeita com Robin – as pessoas podem esperar uma reunião feliz entre eles?
Kitsis: É uma reunião difícil porque, obviamente para Regina… o que nós amamos sobre o final [da terceira temporada] é que antes que isso acontecesse, ela estava indo para aquela festa, e você a viu mais feliz que ela já tinha estado no show, até mais do que quando ela era uma adolescente. Nós temos três anos de evolução com esta personagem. Agora ela enfrenta sua primeira real frustração. Não é uma frustração de trama, mas uma emocional. Portanto, para nós foi uma questão de “como ela lidará com isso?” A velha Regina iria imediatamente arrancar o coração de todos. O que esta Regina fará? E Marion é uma estranha em uma terra estranha, e uma coisa é você descobrir que você viajou no tempo e seu marido mudou, mas outra é descobrir que ele está junto com a pessoa que te matou. Então vai ficar tudo bem desconfortável lá na parte da floresta de Sherwood em Storybrooke. [Risos.]
Como você disse, esta é uma enorme frustração para Regina – como vocês conseguiram conciliar o conflito entre seus impulsos escuros com sua jornada rumo à redenção sem anular os últimos três anos de desenvolvimento de caráter?
Horowitz: Isso é que é interessante para nós. Não é sobre Regina voltando a ser a Rainha Má da primeira temporada. Ela não pode; ela está longe demais, mas a Rainha Má é uma grande parte de quem ela é. Portanto temos um desafio diante dela que é enorme, que vai exigir luta em todos os diferentes aspectos de sua personalidade. Seus impulsos escuros e bons.
Kitsis: E outra coisa que nós estamos realmente animados é que a história de Regina não é apenas Robin Hood. Vimos Henry no passado na Operação Cobra com Emma, mas agora ele vai ter uma nova operação com Regina este ano que está prevista para durar o ano todo.

Em outro canto, Rumplestiltskin também tem alguns velhos hábitos que são difíceis de morrer – que tipo de tensões vamos ver entre ele e Belle nesta temporada, já que agora ele está escondendo um segredo dela?
Kitsis: Eu não gostaria de ser ele quando ela descobrir que ele está mentindo. Mas vamos descobrir na estréia por que ele fez o que fez. Rumple vai estabelecer um novo caminho e ele é um homem que sempre lutou entre poder e amor, e isso continuará a ser um fator em sua vida. E eu acho que, [entre] ele e Belle, nessa história e com que eles estão fazendo, vai ficar bastante óbvio na estréia o que está acontecendo e o que ele está procurando.
Você disse que Marian é uma estranha em uma terra estranha e, obviamente, Elsa também é – vamos ver seus caminhos se cruzarem ou elas estão em diferentes arcos da história?
Kitsis: Eles estão em arcos de história separados, eu diria. Elas terão alguma interação, mas elas também esão em trilhas separadas da história.

Emma trazendo de volta Marian no final, obviamente, criou outro obstáculo no seu relacionamento com Regina, mas como você disse, Regina também evoluiu. O que você pode adiantar sobre a dinâmica delas nesta temporada?
Kitsis: Eu acho que esse relacionamento é difícil, porque Emma decidiu salvar uma vida, e essa vida destruiu a felicidade de Regina, e isso pode ter sido a gota d’água, mas uma das coisas que nós estamos animados para explorar é, você sabe, o que Emma pensa sobre Regina? Como é que ela olha para Regina, e como Regina olha para ela agora? E teremos um episódio inteiro dedicado apenas a essa relação e como elas se sentem uma pela outra

Tradução e Adaptação OUATBR

Informações das gravações em Steveston hoje (23/09)



Hoje, aconteceu em Steveston mais um dia de gravações para a quarta temporada. Estavam presentes no set JenniferColinJoshGinniferGeorginaJaredRobert e Emilie. Abaixo, você confere informações sobre as cenas gravadas:

- Emma estava em perigo;
– Mary Margaret grita por David quando um poste de luz cai;
– Hook estava com roupas modernas, mas estava com o gancho;
– Acontece um explosão;
– Parece que quando Emma levanta a mão, algo explode;
– Parece que Emma perdeu o controle dos poderes. Ela não quer machucar ninguém com sua magia;
– Rumple e Elsa correm em direção à Emma;
– Emma diz à Hook: “Me solta!” e o poste cai;



Quem Sally Pressman interpretará na quarta temporada?


Já sabemos quem Sally Pressman interpreta em Once Upon a Time? Ela tem que ser a mãe de Elsa e Anna, certo?
Talvez. Talvez não. Os criadores de Once foram bem sucintos sobre o papel de Pressman na premiere de Los Angeles, grande parte por que o papel dela “é de uma história não introduzida antes,” o produtor executivo Eddy Kitsis explicou. Adam Horowitz complementou: “Fora de contexto, poderíamos dizer o nome da personagem, mas ia te confundir. Você ficaria tipo, ‘Então…’

A personagem de Sally Pressman tem gerado muitas discussões entre os fãs já que ela não foi anunciada como parte do elenco até o momento em que já estava gravando. Em sua contar no Twitter, Sally postou até uma foto das gravações:


Também no Twitter, Adam deu as boas-vindas à Sally ao elenco recorrente.
Acredita-se que ela interpreta a personagem de 20/30 anos citada nesse spoiler.

Elsa é muito importante na vida de Emma


Em Once Upon a Time, Elsa ficará próxima de alguém com magia, emocionalmente fechada, inicialmente uma mulher sozinha que acabou de ter sua família de volta (mais conhecida como Emma Swan?)
Elsa terá um papel importante na vida de Emma, especialmente devido à magia. Jennifer Morrison explica: “Elsa definitivamente é importante em termos de ajudá-la a descobrir formas de focar seu poder, controlar seu poder e tentar usá-lo o mais eficazmente possível.”

ATUALIZADO!!! Vídeo mostra os 7 primeiros minutos do 4x01

Clique na imagem para assistir o vídeo:


Critica do 4x01 - A Tale of Two Sisters


Tente não entrar em pânico, mas temos certeza de que em algum lugar, a pobre Kristen Bell está correndo completamente sem voz. Como você pode explicar que a nova “Anna” de Once Upon a Time, Elizabeth Lail, tem EXATAMENTE A MESMA VOZ?!

Claramente, ela chamou a Ursula e isso. É. Assustadoramente. Incrível, mas… assustador.

Uma semana antes de ser exibido, ABC realizou uma exibição do primeiro episódio da quarta temporada de Once, intitulado “A Tale of Two Sisters”, para o elenco, equipe, fãs, imprensa e chefes da ABC.

Tenho que admitir, eu estava hesitante sobre como essa coisa toda de Frozen iria acontecer, pois parece muito pouco tempo desde o lançamento do filme para ser aprofundado nesse mundo da TV, mas o episódio é bem divertido e há mais algumas reviravoltas para ficar animado.

Sem revelar muito, aqui está o que você precisa saber:

1. Anna e Elsa são exatamente como no filme. Também Kristoff, Pabbie e Sven. (Sim, eles estão todos lá!) Os produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz não estavam brincando quando disseram que diferentemente da maioria dos personagens de contos de fadas em seu show, os personagens de Frozen não terão uma grande mudança, mas manterão-se fiel à sua versão original.

2. O episódio começa em Arendelle (adjacente), indo muito atrás no tempo, e praticamente desmascara a tão popular teoria de conexão entre Frozen e Enrolados.

3. Você terá que dar um salto de lógica bem grande quando se trata da maneira que Elsa acaba em Storybrooke. A menos que você conheça um monte de noivas que fogem para fazer uma tarefa não-urgente em uma terra distante um dia antes de seu casamento? (Maior reclamação sobre este episódio. Mas eu posso superar isso.)

4. Robert Carlyle me disse que espera que a hashtag “#dance” vire tendência no domingo à noite na hora da estréia, e ele não estava brincando! Apesar de toda a propaganda de Frozen, há realmente uma cena de dança entre Belle e Gold que surgiu como momento mais digno de um grito do episódio.

5A melhor reviravolta do episódio também não tem nada a ver com Frozen, mas sim com a reação de Regina sobre a volta de Marion para seu amor Robin. A busca que Regina estabelece nesta temporada é muito épica, e uma ótima nova forma de agitar a série. (Se alguém pensa que Regina vai tomar a notícia do retorno de Marion levemente, está muito enganado.)

6. Há uma surpresa gigante em Storybrooke e a coisa toda mais parece um retrocesso Ghostbusters do que um retrocesso Frozen. É extrovertido e divertido.

7. Georgina Haig (Elsa), Elizabeth Lail (Anna) e Scott Michael Foster (Kristoff) são um elenco perfeito e estão muito bem em seus papéis, mas a verdadeira estrela é a rena de verdade que interpreta Sven, que tem melhores habilidades de atuação de 80% de Hollywood! #verdade façam um spinoff para esse cara peludo, urgente!

Tradução e Adaptação OUATBR

Adam e Eddy conversam com o The Hollywood Reporter sobre a mova temporada


O inverno está chegando cedo em Once Upon a Time.
O drama de contos de fadas da ABC mergulha em sua quarta temporada com um frio arco de 11 episódio que introduz os queridos personagens do grande sucesso animado da Disney vencedor de Oscar Frozen, como Elsa (Georgina Haig), Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster) para o universo de Once. É uma decisão que os co-criadores e produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis esperam que dê frutos.
“Há sempre pressão quando você está fazendo um show para tentar superar a si mesmo, e eu acho que neste caso, há uma enorme quantidade disso – não apenas a pressão, mas a responsabilidade que sentimos”, diz Horowitz ao The Hollywood Reporter. “Estes são amados personagens que queremos fazer justiça e estamos fazendo o nosso melhor, estamos muito animados sobre o que nós alcançamos com isso.”
Antes do retorno no dia 28 de setembro, Horowitz e Kitsis falaram com o THR sobre as pressões de flexionar o universo de Frozen de forma organizada, as consequências da inesperada chegada de Elsa em Storybrooke, o futuro do romance de Emma e Hook e muito mais.

Vocês podem esclarecer sobre o linha do tempo da nova temporada?
Adam Horowitz: Sem dar a data exata, o que não temos exatamente, estamos mais ou menos no começo de 2013 devido a série ter sido lançada em outubro de 2011. Estamos mais ou menos correndo com o tempo real, incluindo o ano esquecido. Por causa disso, o trailer de Frozen ainda não foi lançado no mundo da nossa série, então nenhum personagem de Storybrooke sabe da mitologia de Frozen e seu universo.

Foi difícil andar nessa corda bamba em termos do que o público sabe versus o que os personagens não sabiam?
Eddy Kitsis: Espero que você esteja assistindo para a história. Quando eu assisto True Detective, eu não fico tipo, “Espere, isso é numa quinta-feira?” Espero que o público não esteja perguntando que data é, porque o que fizemos é começar a partir de onde parou no ano passado, e o jeito que introduzimos os personagens de Frozen no show é muito metódico. Eu acho que a linha do tempo não é realmente uma questão – o que as pessoas vão ver é a história se desenvolvendo diante delas.
Horowitz: E sim, é uma abordagem um pouco diferente do que quando começamos com o piloto, pois todo mundo sabia quem era a Branca de Neve e que isso fez parte da desconexão de Emma com a possibilidade de acreditar no que estava acontecendo em Storybrooke, porque ela era muito conhecida. Estamos, em vez disso, aproximando esses personagens como se eles fossem uma parte real do universo que nós criamos. E enquanto nossos reais e velhos personagens não estão cientes deles, eles estão, como você vai ver, conectados ao universo de Once – e isso é realmente onde o nosso toque pessoal vem. Nós não estamos tentando mudar esses personagens ou redefini-los, porque amamos muito o filme e o que eles fizeram com eles. Estamos em vez disso tentando surpreender o público sobre como eles se envolvem com os nossos personagens e nosso mundo.

Então os eventos do filme Frozen ocorreram na terra de contos de fadas antes de 2013, uma vez que vemos Elsa e Anna na Arendelle do passado se preparando para o casamento de Anna e Kristoff.
Horowitz: A maneira de pensar sobre isso é, divorciar-se do tempo e do espaço como você conhece e pensar que o universo da história ocorre em um lugar atemporal. Nós não estamos dizendo que os eventos do filme ocorreram em novembro de 2013. O que estamos dizendo é que o filme saiu e contou a história que ocorreu na terra do nosso mundo de contos de fadas. Na medida em que o cronograma vai andando, quando vemos Elsa chegar no final da terceira temporada, sabemos que é uma Elsa de depois dos eventos de Frozen. Daqui para frente, a Elsa que estamos vendo em Storybrooke é alguém que experimentou tudo o que você viu no filme e agora o personagem está enfrentando um novo desafio e envolvido em um novo mistério que pretendemos explicar no primeiro episódio.

O show é conhecido por colocar seu próprio toque nos icônicos personagens de contos de fadas. Devemos esperar o mesmo tratamento para a gangue de Frozen?
Kitsis: Há momentos em que tomamos liberdade como fizemos com Peter Pan e outros personagens, mas com Frozen realmente sintimos que os personagens são tão bem definidos e nós estávamos tão inspirados com o que vimos na tela em novembro passado, que não quisemos mudar os personagens. É muito mais sobre Anna – o que nós amamos sobre ela é que ela é corajosa e nunca desiste das pessoas que ama. Ela não tem nenhum problema em sair no meio da tempestade para encontrar a irmã. O que acontece quando uma pessoa realmente fiel fica de frente com o próprio diabo, Rumplestiltskin, que vê o pior de todos? O que acontece com esses dois tipos de personagens? Na verdade, o que acontece quando Elsa, que é alguém que queria fugir, encontra um outro personagem que gosta de fugir, Emma? O que fizemos foi manter os personagens exatamente como eles são no filme e ver como eles interagem com outros personagens em Once Upon a Time, e contar uma nova história.

O amor, seja ele do tipo romântico ou familiar, é uma grande parte do DNA de Once. No filme, Elsa não tem um interesse amoroso, ao contrário de Anna. Qual é a probabilidade de Elsa ter um por aqui?
Kitsis: Ela não vai ter um. E mesmo que mostramos um clipe na Comic-Con que mostrou que Anna e Kristoff estão noivos, podemos dizer-lhe que o que realmente frisamos em Frozen é sobre essas duas irmãs. Nossa primeira temporada terminou com o beijo do amor verdadeiro entre uma mãe e um filho, e para nós, estamos realmente animados com a ideia das irmãs e que essa história é muito mais importante do que Elsa encontrar um namorado.

O quão complicado ficará as coisas entre Anna, Elsa, Kristoff e Príncipe Hans em Once?
Horowitz: As relações entre todos esses personagens – Anna, Elsa, Kristoff, Hans – estamos pegando de onde eles foram deixados no filme, para que haja uma complexidade e um conflito. Mas no núcleo da questão, a história que estamos tentando contar com os personagens de Frozen é uma história sobre as irmãs, e isso é algo que queremos trazer para o nosso show.

Como você garante que os personagens fora do enredo de Frozen continuarão a ter um tempo na tela enquanto você explora esse novo mundo?
Horowitz: O que estamos tentando fazer é não ter o show apenas sobre Frozen. Queremos contar essa história de Frozen, mas como você vai ver, essa história vai se relacionar com os personagens principais de Once Upon a Time.
Kitsis: É muito importante dizer que continua sendo Once Upon a Time. Não é uma sequência de Frozen; são os personagens de Frozen chegando em Once Upon a Time. Histórias importantes como Rumple e Belle, Hook e Emma, Regina e Robin Hood, Snow e Charming e seu bebê – todas essas histórias que deixamos na temporada passada ainda são centrais para a narrativa da quarta temporada e serão mais exploradas. Os fãs de Once podem relaxar – não temos nenhuma intenção de deixar essas histórias de lado por Frozen.

Podemos esperar referências para as músicas de Frozen, como “Do You Want to Build a Snowman” e “Let It Go”?
Horowitz: Ah, com certeza! Nós somos grandes, enormes fãs desse filme e não podemos nos segurar. Há referências para muitas coisas do filme.
Kitsis: Como costumamos dizer, esta é a fan fiction mais cara da história.

Como você descreveria a chegada de Elsa em Storybrooke? Fria na melhor das hipóteses?
Kitsis: Eu acho que ela é uma estranha em uma terra estranha. Elsa é de Arendelle, e ela nunca viu um carro antes. Sabemos que, quando Elsa fica assustada, picos de gelo aparecem, então imagine quando ela ver este mundo pela primeira vez.
Horowitz: É ensolarado em Storybrooke, mas ela está trazendo uma frente fria. É essa mistura de dois mundos. Ela nunca esteve no nosso mundo e ela nunca experimentou como é aqui, e nosso mundo nunca experimentou ninguém como ela antes.

Agora você tem duas rainhas em Storybrooke. Será que um dos principais conflitos desta temporada pode ser Regina e Elsa lutando pelo poder?
Horowitz: Não é uma disputa sobre o poder, é mais sobre…
Kitsis: Há um mistério.
Horowitz: E é difícil responder a sua pergunta sem estragar, mas vou tentar. Quando Elsa chega, significa o início de um mistério que precisa ser explorado e respondido. E as repercussões desse mistério alcança e toca a todos, e você verá que afeta todos, de Regina para Emma até Rumplestiltskin.

Na Comic-Con, uma cena da estréia da quarta temporada mostrou Regina recrutando um velho amigo, O Espelho, para ajudá-la a livrar-se de Elsa. Então, quem é a maior ameaça para Regina, Marian ou Elsa?
Kitsis: A maior ameaça em sua mente é definitivamente Marian. Nós mostramos três temporadas de crescimento para a Evil Queen, e agora ela está realmente diante de seu primeiro choque emocional, pois ela pensou que teria seu final feliz. E quando você voltar e olhar para o final do ano passado, você vê ela e Robin Hood chegando para aquela festa. Pela primeira vez na série, [Regina] realmente parecia feliz, e isso foi levado para longe. Portanto, para nós, é um ‘e agora?!’ A velha Regina iria imediatamente arrancar o coração de todos. Será que esta Regina voltará à destruição de coração ou ela vai evoluir? E nós vamos descobrir isso rapidamente na estréia. Mas Regina também vai ser lançada em uma nova missão com Henry este ano. Nós vimos Henry na Operação Cobra com Emma, mas veremos uma nova missão com Regina, e estamos muito animados. E isso é realmente o que irá transcender, embora os 11 primeiros [episódios] sejam de Frozen, este é um arco que vai durar toda a temporada.

No final da terceira temporada, Emma e Hook pareciam estar levando o relacionamento para o próximo nível. Será a quarta temporada uma tentativa deles de serem um casal “normal”?
Horowitz: Não há nenhuma chance de Emma – a filha de Branca de Neve e o Príncipe Encantado – e Hook serem um casal normal, mas seus sentimentos obviamente atingiram um novo ponto no final da última temporada. E vamos continuar a explorar esses sentimentos, e nós vamos também explorar como eles podem ou não podem se aproximar.
Kitsis: Mas em uma maneira real. Emma teve uma vida de erguer paredes, então um beijo não significa amor e vamos visitar a [loja de móveis] Pottery Barn. Quanto ao Hook, vamos ver algumas velhas rivalidades. Não podemos esquecer o tanto que ele ama Emma e fez a coisa certa para ela, mas já o vimos fazer coisas horríveis no passado, porque ele é um pirata. Ele e Rumplestiltskin infelizmente terão seu período de paz chegando ao fim.

Como vai a adaptação de Snow e Charming sobre serem pais de um recém-nascido?
Horowitz: Isso também é algo que estamos interessados ​​em explorar e mostrar. Ser pais é um desafio e queremos, de uma forma real, mostrar isso. Mas para eles é estranha essa coisa de que foram pais antes, mas eles nunca foram pais realmente. A última vez que tiveram um bebê, a colocaram em um guarda-roupa, e eu acho que isso vai afetar tudo, desde como eles criam o bebê Neal a até como Emma reage à paternidade deles e como eles interagem com Emma. É interessante esperamos uma nova dinâmica para todos eles.

O quão encrencado Rumplestiltskin vai ficar quando Belle descobrir a verdade?
Horowitz: Eu não gostaria de ficar no lugar dele quando ela descobre.

Como o personagem de Michael Socha, Will Scarlet/Valete de Copas, será incorporado no mundo de Once?
Kitsis: Nós teremos um gostinho de Michael nos primeiros 11 [episódios] – vislumbres dele. Mas o personagem de Michael, como nos lembramos, era um membro dos Homens Alegres, e Robin Hood está muito mais vivo vivendo em Storybrooke. Então vamos vê-los juntos. Obviamente, para as pessoas que assistiram [Once Upon a Time in] Wonderland, eles estão tipo, “Espere, ele teve seu final feliz. Ele ficou com a Rainha Vermelha.” Vamos contar essa história, o que aconteceu e o que o trouxe de volta para Storybrooke. E que será, provavelmente, na segunda metade da temporada, e isso será feito de uma forma que, se você nunca viu Once Upon a Time in Wonderland, terá seus espaços em branco preenchidos. Nós também descobriremos que ele tem uma conexão interessante com outro personagem do passado, a partir de uma temporada em Storybrooke.
Horowitz: Para quem nunca viu Wonderland, ele recebe sua própria introdução nesta temporada, e você verá como ele adaptado no universo atual.
Kitsis: Mas ele é em sua essência um ladrão e um xerife, então eles vão se encontrar de uma forma interessante.

Tradução e Adaptação OUATBR