Antes que você pense que a introdução da rainha Elsa (Georgina Haig, de Fringe) seja uma mera colaboração da Disney/ABC, o co-criador da série, Adam Horowitz, esclarece que o jeito com que Emma e seus colegas de Storybrooke “terminaram a terceira temporada é muito relevante para a história de Frozen. Há coisas sobre Anna e Elsa que também se passam dentro de nossos próprios personagens. (Mas espere, praticamente todo mundo não estava feliz quando vimos pela ultima vez? “É para isso que servirá a estréia da temporada,” diz Eddy Kitsis.)
Ao todo, o tema da quarta temporada é “Nunca desista das pessoas que você ama” – uma noção que talvez tenha um significado especial para Regina, cujo começo de romance com Robin Hood é desviado pela “ressurreição” de Marian. Kitsis disse “Será confuso e bagunçado, mas esperamos que seja uma boa bagunça.”
A “história do passado” colocará em prova o novo romance de Emma e Hook, um dos primeiros episódios mostrará a vida de Belle antes de Rumple e a educada Mary Margaret terá “muito mais responsabilidade” do que a nova maternidade.
Spoiler Bônus| Falando em Frozen, Kitsis diz que “Alguém [em Storybrooke] ficará infeliz em vê-los e alguém ficará animado.”
Data de lançamento | Domingo, 28 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário